quarta-feira, 21 de julho de 2010

vejam o vídeo até o final, nao é nenhuma pegadinha de susto,é sério

Legião Urbana
Composição: Renato Russo

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz

Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
O mundo é radical
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez

Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei a minha vida inteira fora

Não não não não
Viver é uma dádiva fatal!
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
Vamos com calma !

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi

De onde vem os ovos de pascoa???

Frase femininas... (Internacional)

1 – Eu não tenho roupas! – Mesmo olhando para 832 peças espalhadas pela cama, não consegue visualizar nada que vista bem, a crise se torna um surto quase psicótico e a frase “Eu não tenho roupas!” é tudo que ela consegue pensar e dizer.

2 – Já estou indo – É a frase preferida quando seu marido ou namorado tenta te arrastar pra fora de casa, mas você ainda está finalizando a maquiagem ou o cachorro sumiu com seu sapato. E claro, essa frase também é desencadeada pela frase 1. Se você, marido/namorado, ouvir um “Eu não tenho roupas!” prepare-se para uma, ou várias, remessas de “Já estou indo”. Enfim, essa é uma frase pra qualquer situação, que também pode ser interpretada como “Não enche o saco, porra!”

3 – Estou gorda – Estou gorda é quase um mantra feminino. O que quero dizer é que o “Estou gorda” pode tanto significar um “Estou obesa!” quanto um “Sou magra, mas as banhas estão sobrando”.
E claro, a frase “Estou gorda!” é quase sempre precedida pela frase 1. É muito comum ouvir: “Eu não tenho roupas…estou gorda!”. Em casos mais crônicos, o “Estou gorda” aparece entre as frases 1 e 2: “Eu não tenho roupas, estou gorda!….já estou indo, amor!”

4- Segunda-feira começo o regime - Dispensa maiores comentários, essa frase também costuma vir acompanhada de outras: “Eu não tenho roupas, estou gorda!…Segunda-feira começo o regime. Já estou indo, amor..”

5- Não vou comprar mais roupas/sapatos no próximo inverno! – É a frase que toda mulher reproduz ao sair de um shopping com os braços fartos de sacolas e com uma grande sensação de vazio na carteira. Afinal, você não podia perder aquela liquidação de inverno, então comprou tudo que conseguiu, com a desculpa de não precisar comprar mais nada no próximo inverno.

6 – Tudo bem, não foi nada… – Frase amplamente dita aos namorados/maridos após eles fazerem uma merdinha. Ou melhor, frase amplamente dita aos namorados/maridos depois daquela discussão provocada pelas frases: “Eu não tenho roupas, estou gorda!…Segunda-feira começo o regime. Já estou indo, amor..”

Filosofia da Cerveja

Um professor de filosofia, parou na frente da classe e sem dizer uma palavra, pegou um vidro de maionese vazio e o encheu com pedras de uns 2 cm de diâmetro. Olhou para os alunos, e perguntou se o vidro estava cheio.

Todos disseram que sim.

Ele então, pegou uma caixa com pedregulhos bem pequenos, jogou-os dentro do vidro agitando-o levemente, os pedregulhos rolaram para os espaços entre as pedras.

Tornou a perguntar se o vidro estava cheio.

Os alunos concordaram: agora sim, estava cheio!

Dessa vez, pegou uma caixa com areia e despejou dentro do vidro reenchendo o restante.

Olhando calmamente para as crianças o professor disse:

- Quero que entendam, que isto, simboliza a vida de cada um de vocês. As pedras, são as coisas importantes: sua família, seus amigos, sua saúde, seus filhos, coisas que preenchem a vida. Os pedregulhos, são as outras coisas que importam: como o emprego, a casa, um carro… A areia, representa o resto: as coisas pequenas… Experimentem colocar, a areia primeiro no vidro, e verão que não caberá as pedras e os pedregulhos… O mesmo vale para suas vidas.

Priorizem, cuidar das pedras, do que realmente importa.

Estabeleçam suas prioridades. O resto é só areia!

Após ouvirem a mensagem tão profunda, um aluno perguntou ao professor se poderia pegar o vidro, que todos acreditavam estar cheio, e fez novamente a pergunta:

- Vocês concordam que o vidro esta realmente cheio?

Onde responderam, inclusive o professor:

- Sim está!

Então, ele derramou uma lata de CERVEJA dentro do vidro. A areia ficou ensopada, pois a cerveja foi preenchendo todos os espaços restantes, e fazendo com que ele, desta vez ficasse realmente cheio. Todos ficaram surpresos e pensativos com a atitude do aluno, incluindo o professor.

Então ele explicou:

- NÃO IMPORTA O QUANTO SUA VIDA ESTEJA CHEIA DE COISAS E PROBLEMAS, SEMPRE SOBRA ESPAÇO PARA UMA CERVEJINHA!


quarta-feira, 7 de julho de 2010

indicação de vídeo da semana

caro leitor, como não postei ultimamente, irei colocar muitos vídeos.

Gol da Argentina não! =(

A seleção argentina tira o sono de muitos torcedores brasileiros. Eu confesso que torço para que a Argentina chegue bem longe mas deixe o título para a nossa seleção. Mas o bebêzinho desse vídeo tem uma opinião bem diferente da minha, basta assistir para entender! =D

Eu sinceramente não me incomodo mais com as vuvuzelas. Aquele zumbindo de vespeiro constante na TV, assim como o barulho de ar condicionado, está lá mas não incomoda mais. Mas tem gente que ainda odeia o barulho dessas cornetas e definitivamente desejou ver alguém soprando elas como o cara desse vídeo! Assista! =D

Heinze bate na câmera (duas vezes!)

A transmissão oficial da Copa do Mundo é simplesmente sensacional. Praticamente temos câmeras em todos os lugares. Mas as vezes elas exageram e acabam assustando até os jogadores. Foi o caso do jogador argentino Heinze, que ao comemorar um gol acabou batendo de cara na câmera, revoltado, deu um belo de um tapa nela! Toma na cara, hermano! =D


Comercial do Google feito em stop motion e com massa de modelar!

Todo nerd sabe que o Chrome é extremamente rápido para abrir e carregar páginas. Mas esse novo comercial feito pela galera do Google avacalhou! A ideia é simples, mas o vídeo feito foi em stop motion com massa de modelar o que torna-o sensacional! =)



imagens da semana

gente como não pude postar muito atualmente estou colocando muitas imagens engraçadas[suicidio.jpg][fotos_1524_Carequinha.jpg]


UM POUQUINHO DE CIÊNCIA - Lesma-banana: O ato sexual mais extremo

Há quem diga que a lesma-banana tem o maior pênis do mundo em relação ao tamanho do corpo. E não é pra menos, o pênis desses bichinhos pode ser tão longo quanto o tamanho do corpo (até 18 cm, uauuu!!!).

Os cientistas o chamam de Ariolimax dolichophallus. O nome dolichophallus significa realmente “pênis longo”! Bom, como as outras lesmas e caracóis, a lesma-banana é hermafrodita. Depois de um longo ritual de sedução, duas lesmas copulam sobre um “leito” de limo, e acreditem: ambas atuam ao mesmo tempo como macho e fêmea durante muitas horas de acasalamento.

Embora tudo pareça muito interessante, algumas vezes a fêmea reprodutora prende o pênis da outra com tanta força que ela não consegue mais desprender. Assim a única alternativa que resta àquela que possui o pênis aprisionado é recorrer a um ato extremo: Roer o próprio pênis muitas vezes ajudada pelo parceiro.

Isso parece bem assustador, mas existe uma boa explicação: a lesma mutilada fica incapacitada de copular novamente (lógico!), assim, ela canaliza todas energias para o cuidado com seus ovos fertilizados.

——————————————————

FONTE: RECORDES DA NATUREZA – Mark Carwardine

segunda-feira, 5 de julho de 2010

UM POUQUINHO DE CIÊNCIA - hienas comem cocô?


Pois é, isso é realmente inacreditável e muito nojento. Mas é verdade! As hienas possuem um amplo menu, além de carnívoras as hienas são também coprófagas (se alimentam de fezes) e assim, ingerem excrementos de outros animais, geralmente herbívoros ou então as próprias.

A razão pela qual elas possuem esse hábito nojento, ainda não foi totalmente esclarecida. Uma hipótese é que as fezes são ricas em minerais, nutriente importante na dieta dos carnívoros, e outra é que o excremento ajuda na digestão do animal. Há ainda a possibilidade de que elas só se alimentem de cocô em situações de emergência, quando não conseguem encontrar outra coisa para comer

A dieta principal das hienas é formada por outras porcarias, como cadáveres de animais e restos de comida. São caçadoras de animais de pequeno porte, não hesitando em atacar animais maiores. Donas de poderosas mandíbulas e de um estômago altamente eficaz, elas conseguem triturar e digerir os ossos de suas vítimas. É por isso que o cocô do animal é bicolor: branco (formado por restos de ossos devorados) e marrom (concentrando os demais detritos).

Nem quero imaginar o bafo desse bicho! Ecaaaa!!!! :sick:

caro leitor, desculpe-me por não postar nos últimos dias pois tive um problema de saúde, hoje irei postar quadruplicado, então vamos lá

sexta-feira, 2 de julho de 2010

UM POUQUINHO DE CIÊNCIA - aversão dos gatos à água

Bem, esta aversão a água pode ser culpa da evolução dos felinos. Por muitas vezes vemos vídeos e fotos na internet de gatinhos passando por situações de horror numa tentativa do dono molha-lo. Mas, é preciso saber que este medo é uma herança milenar da linhagem genética dos gatos domésticos na qual foi certamente herdada dos seus antepassados.

Os gatos domésticos fofinhos que conhecemos hoje provavelmente são descendentes de uma espécie de gatos selvagens que vivem numa região desértica ao leste do Mediterrâneo. É uma região seca, com pouca água disponível e por isso não só os gatos, mas os animais e plantas da região são adaptados para viverem com muito pouco deste recurso.

Há muito tempo atrás (cerca de 10 mil anos), quando a agricultura e estoque de grãos iniciaram-se, os ratos começaram a frequentar os armazéns atraindo aqueles gatos selvagens de clima seco da região. A presença dos gatos acabou agradando as pessoas e então veio sua domesticação. Neste processo, a facilidade de conseguir alimento, o cuidado humano entre outras coisas, fizeram com que os gatos selvagens perdessem algumas características e mantivessem outras, o que deu origem ao gato doméstico que conhecemos. Eles deixaram de ser ariscos e violentos, no entanto mantiveram outros traços como a adaptação para caçar presas em terra e nas árvores, mas não na água. Essa característica foi herdada pelo gato doméstico, pois ele já nasce com pouca afinidade a água.

Mesmo conhecendo a origem desse hábito dos gatos, os especialistas não sabem ao certo o que está por trás dele. Por isso, não se tem certeza de que essa aversão é, por exemplo, por medo de se afogar, sentir frio ou simplesmente exalar mau cheiro o que facilita a localização de um possível predador. Na verdade, se um gatinho desde pequeno for acostumado ao banho, é possível que o ato seja apreciado e pode até mesmo causar prazer ao bichano. A evolução nunca pára e é bem possível que depois de alguns milhares de anos, os gatos domésticos percam de vez a aversão pela água. Enquanto isso, eles podem se limpar muito bem com os caprichosos banhos de língua.

Os gatos domésticos herdaram dos seus antepassados a pouca afinidade com a água!

:o De tanto “medo”, os gatos criam asas!

A “fuga do banho” não é uma regra entre os felinos. Há casos como o da onça pintada, que nada muito bem e faz isso frequentemente para caçar animais aquáticos!

Bom dia A professora

Todos os dia a professora chegava na sala de aula e dizia:

- Bom dia meus aluninhos...

Em seguida ouvia o coro:

- Bom dia professoraaaaêêêêê !!!!

E todos os dias a rotina se seguia:

- Bom dia meus aluninhos.

- Bom dia professoraaaaaêêêêê !!!!

Até que um dia a professora chegou:

- Bom dia meus aluninhos.

E o coro se seguiu:

- Bom dia professoraaaaaa !!!

Percebendo a diferença, a professora falou de novo:

- Bom dia meus aluninhos.

E ouviu novamente

- Bom dia professoraaaaaa !!!

Como percebeu que o Joaozinho havia faltado neste dia, combinou com os outros:

-aluninhos que no dia seguinte, quando ela desse bom dia todos, ficariam calados.

-Entao no dia seguinte a professora chegou:

- Bom dia meus aluninhos.

-E somente o Joaozinho:

- Vai se fudêêêêêê !!!

O bêbado e o cobrador



Um bêbado entrou no ônibus e sentou do lado do
cobrador. Depois de um tempo, o bêbado disse:

- Se a minha mãe fosse uma vaca, meu pai um boi, eu
seria um bezerro!

- Se a minha mãe fosse uma gata, meu pai um gato, eu
seria um gatinho!

- Se a minha mãe fosse uma galinha, meu pai um galo,
eu seria um pintinho!

Daí, o cobrador cansado de escutar, pergunta:

- E se sua mãe fosse uma puta, seu pai um viado? O que
você seria???

Aí o bêbado responde:

- Cobrador de ônibus !!!

O médico novo aprendeu rápido

Um velho doutor que sempre trabalhara no meio rural, achou que tinha CHEGADO A HORA DE SE APOSENTAR DEPOIS DE TER EXERCIDO A MEDICINA MAIS de 50 anos! Ele encontrou um jovem médico para o lugar dele e sugeriu ao novo diplomado que o acompanhasse nas visitas domiciliares, para que as pessoas se habituassem a ele progressivamente. Na primeira casa uma mulher queixou-se que lhe doía muito o estômago. O velho doutor respondeu-lhe:
- Sabe, a causa provável é que você abusou das frutas frescas... Por que não reduz a quantidade que consome?
Quando eles saíram da casa o jovem disse:
- O senhor nem sequer examinou aquela mulher... Como conseguiu chegar ao diagnóstico assim tão rápido?
- Oh, nem valia a pena examiná-la... Você notou que eu deixei cair o estetoscópio no chão ? Quando me
abaixei para apanhá-lo, notei que havia meia dúzia de cascas de mangas, um pouco verdes, no balde do lixo.
- É provável que isso lhe deu as dores. Na próxima visita você se encarrega do exame.
- Humm! Que esperteza! Eu penso que vou tentar empregar essa técnica.
Na casa seguinte, eles passam vários minutos a falar com uma mulher ainda jovem. Ela queixava-se de uma grande fadiga:
- Eu me sinto completamente sem forças...
O jovem doutor disse-lhe então :
- Você deu provavelmente muito de si para a igreja... Se reduzir essa atividade, talvez recupe um pouco de sua energia.
Assim que deixaram aquela casa, o velho doutor disse para o novo:
- O seu diagnóstico surpreendeu-me... Como é que chegou à conclusão que aquela mulher se dava de corpo e alma aos trabalhos religiosos?
- Eu apliquei a mesma técnica que o senhor me indicou : deixei cair o meu estetoscópio e, quando me abaixei para o apanhar, vi o padre debaixo da cama...!!!

Três irmãos

eram três irmãos:pum,calaboca,e respeito.o pum cometeu um crime e foi preso,e o calaboca e o respeito foram lá soltá-lo.o respeito tinha orror a delegacia e então ficou na esquina e o calaboca entrou .
o delegado logo perguntou:
-qual é o seu nome:
-calaboca.
-uai.cadê o respeito?
-ficou na esquina.
-o que você veio fazer aqui?
-soltar o pum.

problemas com a boca

Um homem foi ao médico e, chegando lá o médico lhe disse:
Você pegou uma doença muito séria, você não pode ingerir mais nada pela boca.
O homem ficou indignado e disse:
Mas como não posso? Osenhor já viu alguém sobreviver sem comer, doutor?Como é que eu vou fazer?
O único jeito é vôce enfiar pelo cú!
Que isso doutor ? Cê tá achando que eu sou viado é ? De jeito nenhum eu faço uma coisa dessas.
E o médico lhe respondeu:
Cê que sabe.
Passaram-se dois dias o homem não aguentou e se rendeu. Começou por um miolo de pão, enfiou devagarinho e TTSSSSSSS!!!AAAAAIIIII!!!!!
Passando uma semana o homem já tava craque, comia até melancia.
Dois meses depois voltou ao médico, chegou balançando a bunda pra lá e pra cá.O médico vendo aquilo perguntou:
Ué, você não disse que não aceitava fazer isso parece que você virou até viado??
O homem então lhe respondeu:
Não doutor né isso não, é que eu tô mascando chiclete...

o casal de velhos

UM CASAL DE VELHOS ESTAVA ESCUTANDO A PROGRAMAÇÃO NA RADIO QUANDO INTERROMPERAM A PROGRAMAÇÃO PARA QUE UM CURADOR FALASE:
QUEM ESTIVER DOENTE OU COM ALGUM MACHUCADO COLOQUE A MÃO NO LOCAL QUE EU CURAREI.
A VELHA COLOCOU A MÃO NAS COSTAS E O VELHO A MÃO NO PÊNIS.
A VELHA DISSE PARA O VELHO:
NÃO SEJA BURRO, ELE CURA OS DOENTES, NÃO RESUCITA OS MORTOS.

o cego e o aleijado

Estavam os dois sentados na calçada,então o aleijado decide sacanear o cego dizendo:
-Cara!Olha q mulher gostosa!
responde o cego irritado:
-E pq vc ñ corre atras dela!

o aleijado

Certo dia um aleijadinho revoltado com a vida e olhando para um edifício fala:
- Sem esse braço não tenho mais nada a fazer nessa vida, vou subir naquele edificio e me jogar lá de cima.
Passando algum tempo, está ele lá emcima do edificio decidido a se jogar. Mas de repente ele vê outro aleijadinho sem 2 braço pulando de alegria.
Então ele disse:
- Ué eu sem 1 braço querendo me matar, e ele sem os 2 braços pulando de alegria, alguma coisa está errada, vou lá perguntar para ele.
Descendo o edificio todo, o aleijadinho muito alegre diz para o outro.
- Muito obrigado meu amigo, você salvou minha vida, eu ja estava me suicidando porque não tenho esse braço, quando vi você sem os dois braços pulando de alegria aqui, resolvi perguntar qual seria o motivo?
O outro aleijadinho revoltado diz:
- Pulando de alegria uma porra, estou doidinho para coçar o cu e não posso...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

aqui seque a tabela do que será feito durante a semana
Obs: A programação começará oficialmente a partir de 02/07/210

SEGUNDA-FEIRA

TERÇA-FEIRA

QUARTA-FEIRA

QUINTA-FEIRA

SEXTA-FEIRA

SÁBADO

DOMINGO

INDICAÇÃO DA PIADA DO DIA

PIADA DO LEITOR(SE OUVER)

UM POUQUINHO DE CIÊNCIA

PIORES E MAIS LONGAS PIADAS

INDICAÇÃO DA PIADA DO DIA

PIADA DO LEITOR(SE OUVER)

UM POUQUINHO DE CIÊNCIA

INDICAÇÃO DE BLOG DA SEMANA

INDICAÇÃO DA PIADA DO DIA

PIADA DO LEITOR(SE OUVER)

UM POUQUINHO DE CIÊNCIA

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

INDICAÇÃO DA PIADA DO DIA

PIADA DO LEITOR(SE OUVER)

UM POUQUINHO DE CIÊNCIA

FRASE DA SEMANA

UM POUQUINHO DE CIÊNCIA

INDICAÇÃO DA PIADA DO DIA

PIADA DO LEITOR(SE OUVER)

UM POUQUINHO DE CIÊNCIA

10 PRIMEIRAS PIADAS MAIS VOTADAS

INDICAÇÃO DA PIADA DO DIA

PIADA DO LEITOR(SE OUVER)

UM POUQUINHO DE CIÊNCIA

INDICAÇÃO DO VÍDEO DA SEMANA

INDICAÇÃO DA PIADA DO DIA

PIADA DO LEITOR(SE OUVER)

UM POUQUINHO DE CIÊNCIA

INDICAÇÃO DA IMAGEM DA SEMANA

primeiras postagens

Olá leitor bem vindo ao meu novo blog.
Sempre gostei de internet, aí quando meus colegas resolveram criar uns blogs veio na cabeça, pq eu não crio um blog sobre o que eu sei de melhor CONTAR PIADAS.
Então leitor essas piadas eu dedico a você.
Ao longo do dia (semana) eu estarei postando os principais pontos: indicação de vídeos; imagens; piadas; melhores piadas, vídeos, imagens do dia da semana e também teremos as piores e mais longas piadas, etc. enfim teremos muitas outras coisas como: participações especiais, indicação de blogs, entre outros.
Então, acomode-se bem na cadeira, que vamos entrar no mundo das piadas!-